A luta do vereador Adelson de Lima para o asfalto do Bairro Senhor Divino é desde 2013

O vereador Adelson de lima já comemora que o sonho pode ser uma realidade depois de muitas lutas com o Executivo e Governo do Estado da pavimentação asfálticas das seguintes ruas do Bairro Senhor Divino: Dom João VI, Regente Feijó, Paulo Américo dos Reis, Couto Pontes, Valdir Rocha Soares, José Bonifácio, Princesa Izabel, Ágira Cunha Ferraz, Travessa dos Estagiários, Hervê Mendes Fontoura, Dama da Noite, Da Saudade e Dom Clovis Flainer.

O vereador explica ainda que o Bairro Senhor Divino venha recebendo o asfalto e que essas ruas, Dom João VI, Regente Feijó, Princesa Izabel e Dom Clovis Flainer, não foram contempladas no Projeto. Por estas razões o vereador Adelson procurou na época a Assembleia Legislativa de MS, no dia 14 junho de 2018, para intermediar junto ao governo do estado para incluir essa quatro ruas citadas. O vereador foi até o governo e conseguiu os benefícios para os moradores das quatros ruas citadas.

Adelson esteve recentemente na Agesul, em Campo Grande, conversando com engenheiros do Departamento de Empreendimento de Infraestrutura Urbana para saber detalhes do processo.

Para a felicidade do vereador e da população, as ruas já estão sendo preparadas para receber o asfalto do governo do estado em parceria com a prefeitura de Coxim.

Adelson é um dos poucos vereadores de Coxim que se pauta em um trabalho sério e comprometido com a verdade, sem se envolver em polêmicas e falsas acusações.

Print Friendly, PDF & Email