*Ditadura implantada pela Secretária de Educação Marcinha revolta os Professores do CEI Maria Santana*

Fotos Edson Brandão

DITADURA NA EDUCAÇÂO DE COXIM….

Na sessão da Câmara desta terça-feira (10), ficou marcada na história, a atitude inesperada feita pela Secretária de Educação Marcia Gonzalez, uma verdadeira Ditadura Militar contra funcionários e Professores do CEI Maria Santana de Araújo.

Os professores lotaram para reivindicar salários justos para a classe e também pela atitude desrespeitosa contra a Direção, funcionário e Professores da Creche.

A Secretária Marcinha trocou a secretária do Cei Maria Santana pela secretária do Cei Senhor Divino, sem ao menos comunicar, sem motivos e sem avisar a Diretora do Cei Maria Santana e nem se quer a própria secretária. Uma atitude enérgica sem dialogo com a Direção da Creche e tão pouco com os professores o porquê da mudança, isso revoltou toda a classe dos professores, fazendo com que, uma Nota de Repúdio contra a Ditadura implantada pela Secretária de Educação Marcia Gonzalez.

Uma contradição da Marcinha é que antes de ser secretária, ainda na gestão passada, ela era a primeira procurar para um diálogo quando tinha alguma polemica e agora no poder como Secretária Municipal de Educação, sua atitude é totalmente diferente, uma verdadeira “DITADURA”.

A maioria dos vereadores disseram da tribuna que apoia os Professores e a Direção do Cei da Maria Santana. Aguardando agora uma posição do Prefeito Municipal.

Segundo comentários, ao fechamento dessa matéria, a Direção do CEI recebe uma comunicação da Secretária Marcinha desistindo deste ato vergonhoso.

Nota de Repúdio

A equipe CEI Maria Santana de Araújo, vem por meio desta, repudiar a atitude da Secretária de Educação Márcia Gonzalez nesta terça-feira (10/05/2022) .

Por motivo de um desentendimento de uma diretora com sua secretária de outra unidade ( creche). A secretária de Educação Márcia Gonzalez achou melhor pegar a secretária do CEI MARIA SANTANA DE ARAÚJO e realizar a troca.

A Graziele entrou novata no CEI junto comigo, mas tinha experiência e me ajudou muito a levantar esse CEI. Sem ela, eu não sei se teria caminhado da forma que as coisas foram. Ela é uma excelente profissional, uma colega querida por todas e faz parte deste CEI como uma família.

Sendo assim, nós como funcionárias do CEI, não estamos de acordo com essa decisão.

Por isso, estamos manifestando nossa indignação e a falta de consideração, porque todos nós como colegas de trabalho, estamos felizes e satisfeitas com o trabalho de nossa secretária Graziele. Portanto, essa decisão deveria estar de acordo com nossas reivindicações, não concordamos com essa atitude da Secretária de Educação.

Os pais, responsáveis e funcionárias fizeram um abaixo assinado.

Que seja feita JUSTIÇA.

Print Friendly, PDF & Email