Vereador Vilmar pede a recuperação da rua que da acesso ao Matadouro do Wilson na Silviolândia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Na ultima sessão da Câmara Municipal (22/10), o vereador usou a Tribuna para solicitar a recuperação da Rua Curitiba da e dentro do pátio do Matadouro do empresário e ex-vereador, Wilson José dos Santos.

O vereador Vilmar explica que a Rua Curitiba é asfaltada e fica na Silviolândia antes da Ponte do Córrego da Onça, totalmente danificada com vários buracos, atrapalhando todos que usam esta Rua para ir para São Ramão e também aos caminhões que fazem cargas e descargas de animais no Matadouro do empresário Wilson do Leilão, como é carinhosamente conhecido.

Vilmar disse ainda que o acesso dentro da Empresa precisa também de uma recuperação, jogando cascalho para os camilhões possam entrar e sair sem nenhuma dificuldade.

Vilmar Vendruscolo pede ao prefeito Aluizio São José que determine ao secretário de obras, Carlos Oliveira para fazer essa recuperação com urgência.

A justificativa do vereador, é que o Empresário Wilson do Matadouro tem mais de 50 empregados, gerando renda para o município, além do imposto arrecadado pelo Fundersul.  A recuperação da Rua e o acesso no pátio da Empresa são mais do que merecido.

Vereador Vilmar Vendruscolo esclarece que este pedido ainda é do seu primeiro mandato e que esta reiterando esta solicitação.

Vilmar lembrou ainda que o vereador Edmir Candido, também fez o mesmo pedido neste dia, reforçando a solicitação.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER