EXCLUSIVO! Servidores de Coxim reclamam de perseguição política na gestão do Prefeito Magro

foto divulgação

O que na campanha era promessa virou do avesso. A tão prometida valorização do servidor municipal concursado transformou a vida de servidores com mais de 10 anos de Prefeitura em uma agonia.

Professores, auxiliares administrativos e outros tem sido perseguido e transferido a força para outras secretarias e departamentos. Muitos se sentem acuados e com medo.

A perseguição política é uma das formas mais covardes de tentar manter o poder sobre as pessoas, é um tipo de comportamento que só é atribuído à pessoas fracas e inseguras acompanhadas de um caráter duvidoso.

Abuso de Autoridade e Improbidade Administrativa – Lei 4.898/65

“Não tenho como denunciar pro Sindicato porque toda a diretoria do Sindicato recebeu cargos de confiança…” disse um servidor. São muitas denúncias e reclamações. Alguns servidores estão indo no psiquiatra pois estão entrando em depressão devido acusações graves sofridas pelo próprio prefeito Magro.

Ele e seus secretários desde o começo da gestão tem dito que a partir de agora todos tinham que ser honestos como se os servidores fossem verdadeiros bandidos. Isso mostra despreparo e insegurança dos escolhidos pelo prefeito Magro.

“FOI CONSTRANGEDOR, UMA FALTA DE RESPEITO COM A GENTE QUE SE DEDICA AO SERVIÇO PÚBLICO”, disse uma servidora que pediu para não se identificar e recebeu um aviso de que era para se apresentar em outra secretaria pois não poderia mais ficar no setor que trabalhava a anos.

“A impressão que temos é que eles não querem que a gente fique por perto pois eles temem que a gente saiba demais….” disse outro servidor.

O SITE INTEGRAÇÃO MS está aberto para receber as denúncias dos servidores pelo whatsapp 67 9 9895 4797.

Print Friendly, PDF & Email