Garras prende gerentes de banco suspeitos de desviar cerca de R$ 1,3 milhão

Conforme informações preliminares, os gerentes trabalham em agências bancárias distintas e só foram identificados como Álvaro S. A. e Patrick P. L.

Na manhã desta segunda-feira (11), a equipe Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Guarras), da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS), cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de dois gerentes de banco de Campo Grande.

As ações fazem parte da Operação “BYPASS”, que significa desvio de grande monta, e também incluem mandados de busca e apreensão nos bairros Itamaracá e Buriti na Capital.

Segundo a Polícia, os gerentes de banco foram presos por envolvimento em uma associação criminosa especializada em furto de valores e recursos de instituições financeiras.

Conforme informações preliminares, os gerentes trabalham em agências bancárias distintas e só foram identificados como Álvaro S. A. e Patrick P. L.

Eles são investigados por inserir equipamentos eletrônicos para facilitar o desvio virtual de valores aproximados a  R$ 1 milhão.

Em uma das casas onde foi efetuada a prisão, os policiais arrombaram o portão.

Saiba

A ação do Garras dá continuidade à investigação de um sequestro ocorrido no dia 9 de outubro, quando três homens foram presos pelo sequestro de outras duas pessoas.

À época, as diligências deste caso levaram a outra investigação, em que o Garras apreendeu 700 máquinas do jogo do bicho, no bairro Monte Castelo.

 

 

 

Por: CorreioDoEstado/VALESCA CONSOLARO

Print Friendly, PDF & Email