Destaque na vitória brasileira, Daniel Alves desabafa: ‘Muitos duvidam da gente’

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Na noite desta terça-feira (2), a seleção brasileira viveu o grande desafio desta edição da Copa América. Em duelo equilibrado diante do maior rival, o Brasil, com grande atuação e individual de alguns jogadores, venceu, por 2 a 0. O lateral direito Daniel Alves um dos responsáveis por desequilibrar a partida a favor do selecionado canarinho. Após a partida, o jogador adotou o tom de desabafo.

“Eu acredito que muitos duvidam da gente, mas a gente confia muito na nossa proposta, no nosso trabalho. A gente é muito dedicado e aplicado. Isso é puro e simplesmente o colher dos frutos do que a gente planta”, declarou.

Daniel, em tom incomodado, seguiu falando das críticas que a seleção brasileira recebeu, principalmente nos dois primeiros jogos da fase de grupos da competição.

“Não existe jogo fácil, não existe coisas que você não tenha que trabalhar e lutar por ela. Essa vitória é para o nosso staff, que vem apanhando muito de todos os lados, mas o trabalho está sendo feito e conquistaremos esse objetivo por eles”, garantiu o lateral.

Apesar da grande vitória do Brasil, que o credencia como grande favorito para conquistar o título, Daniel Alves freou a euforia e falou em colocar os pés no chão.

“O que a gente quer é coroar esse trabalho que vem sendo espetacular. Estamos muito felizes pela vitória. Vamos em frente, mas com calma que ainda falta mais um passo. Colocar os pés nos chão e vamos em busca dessa conquista. Demos o primeiro passo, mas falta o segundo”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email