Vice-Prefeito, Vereadores e Deputado em busca de recursos para o prédio próprio do 5°Batalhão da PM/MS de Coxim

0
521
5°Btalhão da PM

Deputado busca viabilizar recursos para construção do quartel da PM de Coxim.

O presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Junior Mochi (PMDB) recebeu nesta segunda-feira (18), o vice-prefeito de Coxim Edvaldo Bezerra (PMDB), presidente da Câmara, vereador Vladimir Ferreira (PT) e o 1º secretário da casa de Leis de Coxim, vereador Edmir Candido Pereira (PMDB) para discutir a construção do quartel da Polícia Militar de Coxim e Região.

Na reunião, o vice-prefeito Edvaldo estava representando junto aos parlamentares o prefeito municipal Aluizio São José (PSB) que se encontrava em outra agenda no mesmo dia e horário.

O deputado Mochi se comprometeu em ajudar na busca por recursos junto ao Governo do Estado e por meio de emenda parlamentar.

O vice-prefeito e vereadores se comprometeram junto ao prefeito Aluizio em arrumar a área para construção.

O deputado Junior Mochi lembra que a reivindicação por parte da população desta unidade de segurança na região é antiga. “É um projeto que irei analisar para buscar recursos junto ao Governo do Estado e programar emenda para isso. De início temos que ter o projeto para sabermos quantos custará à obra”, explicou.

Os vereadores Vladimir e Edmir, se comprometeram não só buscar ajuda ao governo do estado, mas também com o governo federal. Um prédio novo com espaço suficiente para a guarnição ter uma acomodação digna e respeitada, onde toda a região norte será beneficiada. Finalizou vereadores.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA