Vereador Franciel se despede da Câmara para assumir Secretaria Municipal de Saúde

0
137

O vereador Franciel Oliveira (PSB) anunciou aos seus colegas de parlamento, nesta terça-feira (20), durante sessão plenária da Câmara municipal de Coxim, que está assumindo a partir desta quarta-feira (21), a Secretaria Municipal de Saúde, marcada a sua posse as 15hs e 30 minutos na ACIAC. Se licenciando do legislativo Municipal.

Franciel de Oliveira é funcionário de carreira da secretaria de saúde do município à 27 anos e assumira a secretaria de saúde com desafio de fazer igual ou melhor da gestão do ex-secretário Rogério Souto.

É pela primeira vez na história coxinense que um vereador é escolhido pelo prefeito para assumir uma pasta no executivo.

O vereador Franciel, agradeceu ao prefeito Aluizio São José (PSB) pela investidura na secretaria e afirmou que vai se dedicar ao trabalho à frente da pasta, aos mesmos moldes do que fez como funcionário desta secretaria, sempre pautando com muita responsabilidade.

“Estou feliz pela confiança do prefeito a mim depositada. Vou trabalhar em prol da população com muita vontade, conto os servidores desta secretaria, vamos transformar está secretaria em uma grande família”.

O parlamentar municipal aproveitou seu discurso para fazer um levantamento como vereador da cidade. Ele agradeceu a Prefeitura de Coxim pela parceria no desenvolvimento de trabalhos nos bairros como construção de postos de saúde, reparos em ruas, mutirões de limpeza, entre outros.

“No meu primeiro semestre como parlamentar de Coxim, atendi solicitações de moradores e de líderes comunitários de diversas áreas da cidade, sobretudo no que diz respeito a saneamento básico em emendas parlamentares, principalmente com o deputado Junior Mochi que foi um grande parceiro. Agora quero fazer mais, desta vez na área da saúde do meu município. Agradeço a todos que depositaram em mim, confiança nesta nova empreitada”, ressaltou.

Todos os vereadores desejaram ao Franciel Oliveira, boa sorte e que não terá dificuldades de governar a secretaria de saúde, pois tem experiência de sobra como funcionário de carreira que é.

Com a saída de Franciel Oliveira da Câmara, assumi seu lugar o primeiro suplente o ex-vereador Adelson de Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here