Vereador foi desmascarado por colega durante sessão da Câmara

0
589
foto Edson Brandão

A Sessão da Câmara desta terça-feira (24/04), teve no Plenário um pouco mais de 40 servidores, na maioria professores protestando por aumento salarial.

Com a presença de servidores, alguns vereadores tentaram tirar proveito da situação e aparecer para o público, mais por parte de alguns vereadores da oposição, entraram em contradições por várias vezes em suas falas. Chegando em determinado momento, vereador chegando a dizer que “Toda mentira é verdade”. Não dizendo nada com nada, tirando risadas do público presente. Se perdendo a todo momento, nos pronunciamentos durante a sua fala na Tribuna.

O vereador Adelson de Lima, ao usar o seu pronunciamento na Tribuna, chamou atenção de seu colega, vereador Careca da Iluminação. “Vereador Careca disse em sua fala, que o Prefeito não concede aumento salarial aos servidores, mas está contratando várias pessoas, ato esse que é contra”. Onde foi contestado pelo vereador Adelson.

Adelson de lima, disse ao vereador Careca, que não é contra a contratação de pessoas para o poder público, que estejam fazendo seus serviços com qualidades. “A incoerência que vossa excelência vem cometendo, vereador Careca, é muito grande. O Sr. esqueceu que foi um contratado pela prefeitura, no primeiro mandato do prefeito Aluizio São José? Onde o Sr. exerceu sua função com excelência e que com essa contratação, concedida pelo prefeito Aluizio, o Sr. se tornou conhecido e foi eleito vereador nesta casa? Tanto é verdade que o Sr. é chamado e conhecido por todos como ‘Careca da Iluminação’. Não podemos esquecer disso vereador, temos sempre que agradecer à quem nos ajuda”. Desabafou Adelson de Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here