Vereador Careca ofende colega Adelson dizendo que suplente não é eleito pelo povo

0
96

Na sessão de terça-feira (08/05) da Câmara Municipal de Coxim, o vereador Careca ao usar a Tribuna, tenta justificar novamente ao vereador Adelson de Lima, que não é contra os contratados da Prefeitura. Mudando o seu discurso da sessão anterior. Lembrando que antes de ser vereador, o mesmo era contratado pela Prefeitura, para cuidar da iluminação da cidade.

Mas ofendeu duramente a sua fala dizendo ao colega Adelson de Lima, … “Eu não fui eleito como suplente não, fui eleito direto pelo voto do povo e você Adelson, é apenas um suplente, assumindo cargo de outro, me respeita.” Foi mais ou menos assim, que o vereador Careca, dirigiu suas palavras ao humilde vereador Adelson.

Acontece que o nobre vereador Careca da Iluminação, se esqueceu que o Senador Pedro Chaves, que ele apoia, é um suplente. O mesmo assumiu o cargo, deixado pelo Senador Delcídio do Amaral.

Segundo os comentários nas ruas da cidade, dizem que o vereador Careca, vem criando várias situações contraditórias, que acabará se destruindo com seu próprio veneno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here