Turismo com dinheiro público

0
739
farra das diárias
fotos divulgação

Na região norte onde tudo acontece, tem um vereador que desde que assumiu o seu cargo, vem criticando duramente a prefeitura por vários casos, na sua maioria com inverdades, com intuito somente em “aparecer”.

O vereador polêmico da câmara quer ser o “certinho”, critica a prefeitura por não fazer economia.

Antes de ser vereador, o cidadão criticava os vereadores por pegar diárias para viajar. Chegou até dizer que os vereadores faziam “farra” com diárias. Agora ele virou vereador e não pode ver uma reunião em Campo Grande que já solicita várias diárias.

Só que agora o nobre vereador foi para cidade de Bonito, segundo ele para participar de um seminário. Será???

Comentários que teve vereadores que só assinaram a presença e abandonaram a reunião e foram curtir as lindas paisagem da cidade de Bonito MS.

Alerta: Tem um fotografo que não perdeu a oportunidade e registrou tudo. Em breve mostraremos a todos. “Doa a quem doer” ….

O seminário teve início na quarta-feira (28) somente para fazer a inscrição, sem palestra, o restante do tempo foi fazer um Tour na cidade. Só no dia de hoje (30) terminaria o evento na cidade de Bonito-MS. Portanto 3 dias descansando do seu trabalho junto ao povo em sua cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA