Sinval recebe sermão de 10 vereadores sobre sua covardia de comprometer colegas com mentiras

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

O vereador Sinval Batista na Sessão da Câmara desta terça-feira (09/04) foi o primeiro a receber presente de aniversário da cidade de Coxim que completa 121 anos.

Sinval Batista foi sabatinado com sermão de 10 vereadores durante os pronunciamentos da Tribuna da Câmara. O Plenário com dezenas de pessoas.

O vereador Sinval soltou um áudio na semana passada acusando os 10 vereadores de receber mensalinhos.

Os vereadores que se sentiram ofendidos pediram ao vereador Sinval para provar, mas sem sucesso, o nobre vereador Sinval não tem nenhuma prova do que afirmou no áudio.

Os 10 vereadores falaram dando uma resposta a sociedade e também ao vereador em tom de sermão, onde o vereador Sinval saiu do plenário, enquanto os vereadores dispararam palavras como respeitar e de orientação da conduta do Edil. Cometendo assim, Decoro Parlamentar.

Todos mesmo sabendo que o vereador é um desequilibrado e sempre fala só gritando ou berrando, como diz o vereador Abilio.

Sinval não tem controle emocional e mancha a Câmara Municipal. Desta forma poderá ter uma curta carreira de vereador por apresentar inverdades e sem nenhum conteúdo e respeito que possa ajudar a comunidade e aos seus eleitores.

Ao ser sabatinado, abandonava o plenário com vergonha dos colegas e público presente. Lamentável!!!

Print Friendly, PDF & Email
HIPER