Sanesul e parceiros lançam Campanha do Agasalho 2017 em Coxim

0
164

O prefeito de Coxim, Aluizio São José, participou nesta segunda feira (8) do lançamento da campanha do Agasalho da Gerência Regional da Sanesul em Coxim. Acompanhado pelo vice-prefeito, Edvaldo Bezerra; pela secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Mônica Moura da Costa, presidente da câmara municipal Vladimir Ferreira, assessor Luiz Raimundo, representando o deputado Junior Mochi e por outras autoridades.

Aluizio ressaltou a relevância da campanha.

“É um trabalho nobre da Sanesul, que cumpre um papel social importante, convidando parceiros para doarem e incentivarem a doação de cobertores às famílias necessitadas. Infelizmente, ainda hoje famílias sofrem com a falta desse material no inverno. Parabenizamos a Sanesul e nos sentimos felizes em dar total apoio”, disse ele.

O gerente regional da Sanesul em Coxim, Nilson Teixeira Miranda, explicou que, nesta edição, o foco é a doação de cobertores especificamente. “Por meio da parceria com a Secretaria municipal de Cidadania e Assistência Social, cruzamos os dados do cadastro social com os dados dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) para atender quem realmente precisa. Nosso objetivo é acalentar corações das pessoas necessitadas, em torno de 300 famílias”.

O comandante do 47o Batalhão de Infantaria, coronel Everton Lauriano Pedro, expressou sua satisfação em disponibilizar a parceria: “Faz parte da missão do Exército Brasileiro apoiar o desenvolvimento social. Dessa forma, nos orgulhamos e ficamos felizes em participar desta campanha beneficente”.

A secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Mônica Moura da Costa, disse que a parceria com a prefeitura é constante: “Nesta 17a edição. Certamente vamos atingir um número de famílias que estão em situação de vulnerabilidade e certamente será exitosa, como sempre”.

Estiveram presentes ainda na solenidade o bispo Dom Antonino Migliore, os vereadores Vladimir Ferreira, Franciel Oliveira, Careca e Mecias Alves. Colaboradores da Sanesul, representante do deputado estadual Junior Mochi, entre outros convidados.

As pessoas interessadas em doar cobertores e mantas devem entregar o material na Gerência Regional da Sanesul de Coxim, à rua Antonio de Albuquerque, 531, das 7h30 às 17h30.

Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here