ROTINA – Sinval é novamente orientado em público pelo presidente Vladimir

0
188
camara municipal de coxim
foto Edson Brandão

Já virou rotina o Presidente da Câmara, vereador Vladimir Ferreira, explicar e orientar, tentando ajudar o vereador Sinval Batista, ao comentar assuntos que ele não sabe ou não entende como funciona o poder público.

Da primeira vez, orientou ao vereador Sinval, estudar mais o Regimento Interno da Câmara, para depois falar.

Desta vez, Sinval falou das obras que estão acontecendo no Jorge Ritt, Piracema, Moradas Altos de São Pedro e Avenida Virginia Ferreira, entre outras. São obras que vieram para Coxim, sem ajuda e sem ninguém ter pedido para essas obras acontecerem.

Nos quatros cantos da cidade, não se comentam outra coisa. Os pronunciamentos do vereador Sinval, não tem conteúdo e não traz dividendo algum em beneficio para o município.

foto Edson Brandão

Mas foi explicado para Sinval, que as obras só vem para a cidade, quando Vereadores, o Prefeito, vice-prefeito, Deputados e Senadores pedem, se não, nada estaria acontecendo. E ainda, algumas dessas obras, tem a contrapartida do município.

Acontece que o vereador Sinval, ainda não fez ou não tentou ainda, em 2 anos de mandato, pedir para seu Senador ou Deputado, que ninguém sabe quem são, obras físicas significantes para o município. Apesar de terem conseguidos, apenas até agora, uma ambulância ou outra, que não deixa de ser importante. “Mais do que falar é fazer”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here