Político desorientado e descontrolado abusa do poder

0
550

Em uma cidade da Região Norte de MS., um vereador ultimamente desorientado e com sinais de descontrole emocional em suas ações politiqueiras, continua querendo se aparecer com certas picuinhas que não levam a lugar algum, a não ser à discórdia entre os poderes.

A população está cansada de ver políticos que só criticam e não apontam uma solução de melhorar o diálogo entre os poderes, tendo apenas como intuito, “se pior, melhor”.

Este vereador com seu “PODER” não visando aos interesses públicos ou sociais, age apenas por capricho, vingança ou maldade, ameaçando funcionários ou praticando injustiça.

Correndo risco de ser punido pela Lei contra atos de despotismo, tirania, arbitrariedade ou o próprio abuso pelo cargo que ocupa que vem causando pânico em funcionários públicos.

Despotismo é uma forma onde todo o poder está concentrado em apenas uma pessoa, de maneira isolada e arbitrária. O despotismo é praticado por um déspota; um indivíduo que utiliza de seu poder para tiranizar e oprimir os que não seguem as suas normas ou não concordam com as suas atitudes.

Tal vereador quer o poder acima da razão.

Voltaremos!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here