Exclusivo: Presidente do MDJ se recusa a candidatar a vereador para mais de 6 partidos.

Na manhã desta sexta feira (14/2020), o presidente do MDJ falou com exclusividade a reportagem do SITE INTEGRAÇÃO MS, sobre sua posição política nas eleições deste ano em Coxim

O presidente do MDJ Luciano Alves dos Santos de 26 anos não tem tido vida fácil nesse início de ano.

Isso porque o mesmo já recebeu mais de 6 convites de partidos diferentes para se candidatar a vereador, convites que o mesmo recusou.

Para Luciano o MDJ é um projeto social que tem o único intuito auxiliar famílias carentes do município e que jamais se prestará a receber um centavo em troca de ajudar alguém. “Tenho Jesus Cristo como meu único partido. Não Sou filiado em nenhum e jamais sujeitarei a ajudar alguém com interesse de receber algo em troca”.

“Vejo muita gente aí com discurso de mudar Coxim, espero que mude, mas prefiro continuar colaborando sem ser remunerado”. Disse Luciano, presidente do MDJ.

Luciano agradeceu ao INTEGRAÇÃO MS pela oportunidade de se expressar e pediu para que parassem com o assédio. “Estou cansado de dormir com gente me ligando e mandando mensagem dia e noite me oferecendo boas condições para se candidatar, mas de verdade não quero. Não tenho finalidade de ganhar muito financeiramente ajudando Alguém, mas sim receber de Deus a retribuição”.

“O Grupo ajudou e ajuda milhares de pessoas ano após ano e isso me dá prazer suficiente para continuar”. Completou o presidente.

Print Friendly, PDF & Email