Pela 1ª vez: JAIZA ESPÍNDOLA estará neste sábado agitando o ARRAIÁ da MITTO PUB

0
899

É neste sábado (03) o grande show da cantora JAIZA ESPÍNDOLA na Mitto Pub, ela que venceu todos os desafios do programa do Ratinho no SBT, ficando em primeiro lugar entre vários músicos concorrentes. Além de Jaiza, terá mais atrações para a animar a Festança, Brenda e Luna, Dj Izaque, e mais uma grande surpresa.
Decoração temática, iluminação e muito som.

A cantora Jaiza Espindola:

A memória mais remota da minha relação com a música foi por volta dos meus 4 anos de idade. Minha mãe pediu que eu escolhesse um presente no camelô. Não hesitei, escolhi uma “guitarrinha” com microfone. Era o máximo de tecnologia que eu podia ter acesso! Foi minha iniciação no mundo artístico.

Cresci ouvindo vários artistas. Minha casa sempre foi muito musical. Minha família é muito musical. Nos encontros familiares sempre rola “sanfona, violão” e muita cantoria.

Na infância sempre incluía a “guitarrinha” em todas as minhas brincadeiras. Por volta dos meus 6 anos de idade, minha irmã voltou pra nossa casa com meus dois sobrinhos: Júnior e Vitória. Pronto! Estava formada nossa banda! Cabos de vassouras, rodos, pneus, latas e baldes eram nossos instrumentos. Fazíamos altos shows! Fui influenciada por várias correntes artísticas.

Quando completei 10 anos pedi pro meu pai um violão e ele disse que só ia me dar quando eu passasse para a 6ª série.

Meus pais temiam que eu me envolvesse com o violão e me esquecesse dos estudos. Enfim, Passei para a 6ª serie. Ganhei meu primeiro violão.

Aprendi duas músicas: Fio de cabelo e Baile em Ponta Porã. Estava pronta para me apresentar na escola no dia cultural. Ensaiei com meu pai as duas músicas. Foi ele quem me deu as primeiras orientações musicais. Fui lá, eu e meu velho para minha primeira apresentação em público. Parecia que já tinha feito aquilo antes! Curti muito estar ali.

Desse dia em diante sabia que a música era o meu destino. Fiz várias apresentações na escola e em eventos nos municípios vizinhos de Jaraguari.

Comecei a compor aos dezesseis anos de idade. E desde então não parei mais de acreditar no meu sonho… Continuei estudando e sonhando… Concluí a faculdade de Psicologia, mas o que me move mesmo é a música…

Você ainda pode adquirir o seu ingresso promocionais nos postos de vendas: Açai Premium, Água na Boca, Tribus Conveniência, Casa da Bebidas e Santana Jardinagem.

IMPERDÍVEL…. 4 ATRAÇÕES NUMA SÓ NOITE….SÓ NA MITTO VOCÊ VÊ ISSO….

o site integraçãoms, estará clicando tudo para você…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here