Vladimir Ferreira visita a obra de sua indicação que será entregue em breve para a população coxinense

Na manha desta quarta-feira (20/05/2020), O presidente da Câmara Municipal de Coxim, vereador Vladimir Ferreira, visitou as instalações do Posto de Saúde dos Pequis que está preste ser entregue para a população, que vai atender, além dos Pequis, dos pacientes do Jorge Rith, Jardim Europa, e parte da Vila Bela.

Esta importante e moderna obra vai beneficiar todos estes setores com qualidade e com equipamentos novos, onde irá proporcionar uma vida mais saudável e valorizando o cidadão que necessita de um atendimento da saúde com mais qualidade.

“Na administração pública às vezes os resultados demoram acontecer, em 2015 à pedido do Ex-secretário de Saúde de Coxim Rogério Solto, esteve em Brasília para trabalhar a liberação dos recursos para o Posto de Saúde dos Pequis, Jorge Rith, Jardim Europa, Previssul e parte da Vila Bela. Foi nessa data que conseguimos a liberação dos recursos. E só para esclarecer, durante essa obra infelizmente as empreiteiras que inicialmente ganharam o contrato não conseguiram realizar a obra, por isso tanta demora na entrega, mas no fim tudo dando certo. Agora essa importante obra será entregue a comunidade, agradeço o apoio que tive do Deputado Federal Vander Loubet nessa ocasião”. Falou Vladimir Ferreira.

Mais do que falar, fazer!

Print Friendly, PDF & Email