Vladimir consegue em Brasília desengavetar o Projeto que beneficia o Distrito de Silviolândia

Na semana passada o presidente da Câmara Municipal, vereador Vladimir Ferreira, conseguiu desengavetar junto ao deputado Vander na Superintendência da Sudeco o tão sonhado asfalto e drenagem do Distrito de Silviolândia.

Na Sessão desta terça-feira (26) o presidente da Câmara, vereador Vladimir, usou a Tribuna para justificar a sua agenda em Brasília em visita ao deputado federal Vander Loubet.

Está obra é uma solicitação antiga do vereador Vilmar Vendruscolo, em 2014, ainda de seu primeiro mandato ao Deputado Federal Vander Loubet.

“A luta para atender ao pedido do vereador Vilmar, solicitado a muito tempo o asfalto de Silviolândia, não ficou no esquecimento, com ajuda do presidente vereador Vladimir vindo aqui em Brasília, foi possível colocar em pratica este sonho que em breve será uma realidade. Concluiu Vander Loubet.

Para o presidente da Casa de Leis, vereador Vladimir, “foi com muito orgulho poder participar de mais uma conquista para a cidade de Coxim e de poder ajudar meu colega vereador Vilmar Vendruscolo a realizar o sonho da comunidade de Silviolândia”. Encerrou Vladimir.

Print Friendly, PDF & Email