Vilmar Vendrusculo anuncia reinício da Ponte Figueira da Colônia Taquari em Coxim

Uma luta incansável de Vilmar Vendruscolo. Mais de 10 anos na luta, junto da saudosa Dona Didi, foram varias audiências com prefeitos e governadores para que esse sonho seja realizado.

Como vereador, Vilmar sempre fazia indicações solicitando que fosse feita essa ponte concreto, um pedido da comunidade da Colônia Taquari e também da saudosa Dona Didi.

Neste mesmo tempo, muitos dos vereadores fizeram esse pedido aos seus parlamentares, mas foi com Vilmar Vendruscolo que essa obra teve seu reinicio.

Há 60 dias, o ex-vereador Vilmar este em Campo Grande com empresário Moacir Kohl na companhia do deputado Neno Razuk para um encontro com o governador Reinaldo Azambuja.

Na pauta estava a solicitação de Vilmar Vendrusculo, reforçada pelo empresário Moacir Kohl, pedindo ao governador do reinício da Ponte de concreto da Figueira. Vilmar, Kohl e o deputado Neno Razuk, conseguiram sensibilizar o governador.

Para surpresa do ex-vereador Vilmar, no dia de hoje (11/2020), foi dado o reinicio da tão esperada obra.

Uma luta de muitos, mas reconhecimento de fato ao ex-vereador Vilmar Vendrusculo e também do ex-prefeito e ex-vice- governador Moacir Kohl com interferência do deputado Neno Razuk. Ambos do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

“DITO E FEITO”.

Print Friendly, PDF & Email