Vídeo: assessor diz que vai mostrar imagens de primeira-dama de Rio Verde com brinquedos

Mesmo em período eleitoral, ela foi flagrada com kits de brinquedos e denúncias dizem que iria distribuir na cidade

Rayani Santa Cruz

Após a primeira-dama de Rio Verde de Mato Grosso, Iria Maciak, ser flagrada carregando sacolas com kits de brinquedos para serem distribuídos às crianças da cidade, o assessor da Câmara, Yhgor Chagas Correia gravou vídeo dizendo que vem mais bomba por aí.

“Amanhã vou postar o vídeo completo do que realmente aconteceu no centro de eventos municipal. Envolveu a primeira-dama, funcionário público, a Polícia Civil e a população que presenciou os verdadeiros fatos”.

Na noite de ontem, o prefeito Mario Kruger tentou amenizar a situação e citou, durante reunião, que os brinquedos seriam levados às escolas para serem entregues no próximo ano. (Veja o vídeo abaixo).

O jornalista rebateu e disse que tem provas a respeito do caso. “Vamos mostrar o que foi apreendido e como aconteceu, mas de imediato garanto a vocês que temos imagens da primeira-dama com brinquedos, tentando sair do local, a primeira-dama assustada com aquilo ali e tirando o material [do carro] que tinha colocado para levar embora”.

Kruger não concorre este ano, mas está apoiando a candidatura da vice-prefeita Dinalvinha à chefe do Executivo.

Ao final do vídeo, o Yhgor citou que o que está em jogo é a eleição municipal da cidade. Ainda ontem, o vereador Andres Claudio de Souza (MDB) recebeu denúncia que uma servidora da assistência social estaria no Centro de Eventos, onde são guardados pneus, brinquedos e cestas básicas.

‘’Fui lá averiguar, mas aí estava a primeira-dama. Ela estava fazendo kits de brinquedos para entregar para as crianças. Mas como, se não está tendo aula?’’, questionou o denunciante ao vereador.

O espaço está aberto caso a primeira-dama queira se manifestar.

Vídeo do prefeito justificando sobre o episódio.

Print Friendly, PDF & Email