Vereador VIDENTE sem conhecimento inventa, mente e sempre causa polemica desnecessária

O vereador Sinval Batista, sem conhecimento, causa polemica e mente para população em um site da região.

O vereador fez um comentário sobre a dengue em Coxim, dizendo que previu (Vidente) e avisou as autoridades sobre a epidemia de dengue na cidade há dois anos atrás.

Sinval sem conhecimento, não sabe que o foco da dengue está nas residências e não nas ruas da cidade. informação confirmada pelo órgão competente da Secretaria de Saúde do Município.

Querendo se aparece aproveitando a epidemia de dengue na cidade, onde se aproveita das doenças para se manifestar e querendo dizer que já sabia de que poderia acontecer.

O vidente vereador não sabe o que fazer para aparecer para chamar a atenção da população, não é de hoje que inventa situação ridícula e fica sendo considerado o palhaço da corte na cidade.

O verdadeiro vereador de fofocas de esquina em esquinas. Tudo que fala para o Edil, ele acredita. Lamentável!!!.

Trabalho Espiritual:

Futuro emprego do vereador.  Podendo abrir seu espaço para consulta na cidade, sendo vidente sensitiva, Cartomante, Quiromante, Búzios e Tarô, esclarecendo dúvidas da população sobre amor, família, trabalho, etc. limpeza espiritual e abertura de caminhos para AMOR e PROSPERIDADE. A consulta deve ser gratuita. Fica dica.

 

Print Friendly, PDF & Email