Vereador Carlos Henrique enaltece trabalho da secretaria de Obras no distrito de Jauru

O trabalho que está sendo realizado pela secretaria de obras no Distrito do Jauru vem dando frutos. Tanto que o vereador Carlos Henrique (MDB), que participou da Sessão Ordinária online desta terça-feira (6) diretamente do Jauru, enalteceu o trabalho que vem sendo efetivado pelo executivo municipal.

“Pra mim é uma satisfação muito grande, a terra onde eu nasci, e hoje como vereador podendo estar participando de uma Sessão Ordinária falando diretamente daqui. Estou aqui acompanhando os serviços da secretaria de obras do município nas estradas da zona rural, estradas que dão acesso a propriedades rurais e também hoje iniciando os trabalhos aqui dentro da Vila dos Diamantes, no distrito de Jauru”, explicou.

Carlos Henrique salientou que se sente muito feliz em participar de uma administração que busca constantemente crescimento do município e o bem-estar de seu povo.

“Estou feliz e grato pelo atendimento da secretaria de obras para com esse distrito, fazendo a limpeza e atendendo as demandas da população que vive aqui. Muito obrigado à toda equipe da secretaria de obras, ao secretário Juvenal, em especial o prefeito Edilson Magro que não tem medido esforços nessas duas semanas para que conclua as demandas urgentes aqui no Jauru e que libere o maquinário rápido para atender outras demandas”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email