Vereador Adelson participou de um Curso de Regularização Fundiária Urbana

Além do vereador Adelson participou também, Técnico e gestores do Curso de Regularização Fundiária Urbana que relaciona Coxim nesta discussão.

Mais de 30 pessoas assistiram na quarta-feira (24 de abril) ao curso de Regularização Fundiária Urbana no Sebrae Regional Norte, em Coxim, inclusive o prefeito de Coxim, Aluizio São José, o vereador Adelson Janúncio, juntamente com servidores dos setores de Planejamento Urbanístico, de Habitação e do Meio Ambiente, além de representantes dos outros municípios da região Norte de MS.

Para o vereador Adelson de Lima este curso de modernização da Regularização Fundiária Urbana, veio para desburocratizar, agilizar e simplificar o sistema.

A Regularização Fundiária Urbana de Coxim é uma luta antiga do vereador Adelson, mesmo antes de ser vereador já buscava solução para regularizar esta situação.

A série de treinamentos está sendo promovida pela  Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em parceria com a Agehab (Agência de Habitação Popular de MS), levando aos gestores e servidores públicos municipais particularidades da Lei Federal número 13.465/2017, que traz novidades sobre esse tema.

Print Friendly, PDF & Email