Vereador (a) “furão”, verdade ou mentira???

VERGONHA: Isso vem acontecendo em MS.

Um contribuinte irritado em departamento de uma prefeitura com um vereador (a) que ao chegar, vendo que estava lotada, deu um jeitinho brasileiro.

O nobre vereador que é nada simpático onde é que chega, por ser conhecido como “furão”, virou uma “chacota” na cidade entre as pessoas que sempre presencia esta falta de respeito do vereador (a). Mesmo sendo hostilizado por todos, continua cometendo esta falta de caráter. “Não se toca”.

A torcida agora é, com o recesso da Câmara Municipal, o parlamentar possa refletir e tentar mudar esta atitude ridícula de ser chamado de “FURÃO”.

Já conseguiram reunir varias pessoas prejudicadas para flagrar e filmar o vereador furando fila, se beneficiando, se aproveitando da educação das pessoas que se encontram na espera para ser atendidas.

É inacreditável, quem insistentemente se aproveita para agir desta maneira, usando do seu poder de influência, passando por cima de todos e deixando a secretária constrangida, que está à frente atendendo a todos sempre com muita educação. LAMENTÁVEL…

Print Friendly, PDF & Email