Veja diz que Carlos Bolsonaro é contra Regina Duarte e vereador rebate

Poder360

O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro, vereador Carlos Bolsonaro (PSC), rebateu reportagem da revista Veja que diz que ele é contra a nomeação da atriz Regina Duarte para a chefia da Secretaria Especial da Cultura.

“Teu c*”, disse Carlos em reposta à publicação da revista no Twitter.

Em seguida, a Veja questionou: “Em vez de xingar, dê uma resposta direta: o senhor é a favor dela? Se for, reconheceremos o nosso erro.

O filho do presidente tirou 1 print da pergunta e criticou a reportagem em seu Twitter com o xingamento novamente: “Fazem a matéria afirmando uma mentira descarada e agora vão conferir se é verdade ou não? Teuc* de novo!”.

De acordo com a reportagem publicada pela revista, Carlos Bolsonaro considera a atriz uma “comunista” e, segundo ele, a escolha deveria ser de 1 nome com o perfil mais identificado com a causa bolsonarista. Além disso, o filho 02 do presidente teria argumentado que Regina Duarte é uma “artista global”, funcionária da Rede Globo, grupo de comunicação com o qual Bolsonaro não simpatiza.

A informação teve como fonte interlocutores que estavam no gabinete do senador Flavio Bolsonaro (sem partido-RJ), na última semana, em Brasília.

Print Friendly, PDF & Email