Uma nova Concha Aquática poderá acontecer na Praça do Pé de Cedro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Praças Coxim ms

Atendendo aos pedidos de população coxinense, que estão preocupados com a revitalização da Praça do Pé de Cedro na questão do escoamento das águas vista por todos que não tem caída suficiente para saída das águas da Praça.

As autoridades precisam tomar providencias, pois a situação esta grave, os recursos têm a participação da população que paga seus impostos.

O medo de muitos, é acontecer a mesma coisas da Praça da antiga Concha acústica.

Foi verificado o local, pelo site Integração MS que realmente a canalização feita, não teve um bom resultado, pois está semana uma pequena chuva que ocorreu, toda água entrou na canalização de fora para dentro, pelo fato do desnível.

A canalização para escoar água da Praça foi feita por dentro do antigo Fórum para a saída na Rua Viriato Bandeira.

O que mais chamou atenção, é que esse problema acontece na entrada da recepção da Câmara, onde todos os dias entram e sai os vereadores. E nenhum momento foi visto um nobre vereador enxergar está situação que é considerada grave. E ainda não tem 200 metros da sede da prefeitura, onde é dado expediente o prefeito e a secretaria de gestão e a 100 metros do Prédio do Ministério Público.

A municipalidade espera providencia, antes que a obra possa ser entregue para o município.

Contudo, a canalização é aberta e tem água empossada correndo risco de insetos transmissor da dengue.

O Site Integração MS coloca a disposição para esclarecimento dos responsáveis, Câmara, Prefeitura, Engenheiros ou Arquitetos.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER