Torneio Open de Judô vai movimentar Coxim neste sábado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Coxim vai sediar no dia 8 de junho (sábado) o Torneio Open Coxim de Judô “Sensei Jonathan Luis” na Escola Silvio Ferreira. A realização é da Academia Arruda Team Judô e Jiu-jitsu, com apoio da Prefeitura de Coxim, por meio da Gerência de Esportes e parceiros. O evento inicia às 13h com previsão de encerramento às 21h.

 

O evento presta homenagem póstuma ao Sensei Jonathan Luis e tem a chancela da Liga Sul-Mato-Grossense de Judô, afiliada da Liga Nacional de Judô. O evento deve reunir cerca de 250 atletas de todas as faixas e categorias de todo o Mato Grosso do Sul e também de Mato Grosso, e terá entrada franca para o público.

 

O judô é um esporte olímpico classificado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) como a melhor atividade esportiva para formação inicial de crianças e jovens entre quatro e 21 anos.

 

Além da contribuição no aspecto individual, o Judô ajuda milhares de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no Brasil, contribuindo para melhorar o aspecto de inclusão social do país através do incentivo ao esporte.

 

A organização do evento pede a quem puder levar um quilo de alimento não-perecível que será entregue ao grupo MDJ que encaminhará a famílias necessitadas. Mais informações sobre o evento com o sensei Jeferson Arruda pelo fone 99942 0824 e 98481 2455.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER