Tempo fica parcialmente nublado e chove a tarde em todo o Estado

Temperatura máxima em Campo Grande pode chegar a 33°C

BRUNA AQUINO

Nesta sexta-feira (22), o tempo vai ficar parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas na maior parte de Mato Grosso do Sul a tarde. As temperaturas devem variar entre 20ºC e 36º em todo o Estado. Em Campo Grande, a previsão é de pancadas de chuva durante a tarde e mínima hoje pode marcar 22ºC e máxima de 33ºC.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), pode chover a tarde principalmente nas regiões norte e nordeste do Estado. Nesses locais, o céu deve ficar parcialmente nublado. A umidade relativa do ar no Mato Grosso do Sul registra índice mínimo de 30%.

Os termômetros marcam mínima de 20ºC e máxima de 34ºC em Dourados e Ponta Porã. Em Corumbá e Aquidauana, a temperatura é de 24ºC e 36ºC respectivamente.

Fim de Semana

No final de semana, a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas apenas a tarde em todo o Estado. As temperaturas sobem e máxima pode chegar a 38°C no sábado e 39°C no domingo. Há possibilidade de chuva nas regiões centro e norte de Mato Grosso do Sul.

Print Friendly, PDF & Email