TEM QUE ANDAR NA LINHA: Marquinhos Trad exonera secretário de Desenvolvimento

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Oficialmente Malulei pediu exoneração “por conta de compromissos pessoais”

Rodson Willyams e Vinícius Squinelo

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) exonerou de surpresa, nesta sexta-feira (1°), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia, Abrahão Malunei Neto. O agora ex-titular assumiu a pasta em setembro do ano passado.

A exoneração foi assinada ontem e publicada hoje no Diário Oficial de Campo Grande.

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, o prefeito estaria insatisfeito com informações ‘suspeitas’ sobre o secretário, que acabou tomando um passa-fora do chefe. Porém, oficialmente, a exoneração não é comentada.

Em discursos anteriores, desde a campanha eleitoral até este ano, Marquinhos tem repetido que quem não andar na linha na sua administração será sumariamente exonerado.

A reportagem tentou contato com Malulei via ligações e WhatsApp, mas não obteve respostas. Oficialmente ele pediu exoneração “por conta de compromissos pessoais”.

Segundo publicação na prefeitura, Abrahão Malulei Neto é engenheiro agrônomo, com especialização em conservação de solo, irrigação, drenagem e gestão empresarial. Já foi diretor de empresas no Estado e vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER