Só se fala na nova tatuagem (BEM inusitada) de Marquezine e tem gente se identificando demais

Fernanda Labate

Após ficarem maravilhados com a surra de fotos de Bruna Marquezine “sereiando” em Fernando de Noronha e um pouco chateados com o fim do relacionamento dela com o jogador Neymar, agora os fãs da atriz estão dando risada. O motivo? A nova tatuagem dela.

Bruna já tinha dado pinta em eventos mostrando a tattoo que foi feita recentemente, mas só agora os fãs descobriram o que está escrito no braço da atriz.

E o significado não era esperado por ninguém.

Nova tatuagem de Bruna Marquezine

Bruna já tem algumas tatuagens, desenhos simples nas mãos, no braço e na costela, mas nenhuma é tão “gente como a gente” como a nova frase que ela carrega no corpo.

No Instagram, a própria tatuadora dela, Sabrina Conde, mostrou uma foto do braço da atriz, que escreveu “J’ai Faim”, em francês.

O que significa a frase? “Tenho fome”.

Apesar de bastante inusitada, a tattoo está fazendo os fãs se sentirem muito representados.

Só se fala na nova tatuagem (BEM inusitada) de Marquezine e tem gente se identificando demais © Reprodução Só se fala na nova tatuagem (BEM inusitada) de Marquezine e tem gente se identificando demais

Comentários no Instagram

“Além de uma boa leonina também me representa na fome” – @naizargidiske

“Bruna sempre nos representando” – @brumar_apego_

“Eu na vida a todo momento” – @negareia

Além dos comentários de fãs, até a própria tatuadora brincou com a frase escolhida por Bruna.

“Ninguém mandou ter ascendente em touro né”, disse a artista, se referindo ao fato de que o gosto por comida costuma ser uma característica relacionada aos taurinos.

 

Print Friendly, PDF & Email