Simone recebe Edvaldo e falam da eleição 2020 em Coxim

Na manhã de quinta-feira (16/07) a Senadora Simone Tebet (MDB) e o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), receberam em sua residência o Vice-Prefeito e pré-candidato a prefeito de Coxim Edvaldo Bezerra (MDB), acompanhado do ex-deputado Junior Mochi.

A senadora lembrou de seu pai, o saudoso senador Ramez Tebet, que foi considerado pela comunidade o Padrinho de Coxim no Senado Federal, quando Junior Mochi era prefeito da cidade.

Simone disse a Edvaldo com muita emoção sobre o compromisso do MDB de Coxim com a sociedade. “Agora quero ser a Madrinha de Coxim, tendo você Edvaldo como prefeito da cidade do Pé-de-Cedro, avalizado pelo povo coxinense, e os lideres Mochi, Moka, André Puccinelli e meu esposo deputado Eduardo Rocha”.

A senadora Simone Tebet, tem feito muito pela comunidade coxinense, ultimamente foram viabilizados através de seu mandato Dois Milhões de Reais para a saúde do município, sendo um milhão destinado a aquisição de equipamentos permanentes e um milhão para as ações de enfrentamento ao combate do Covid-19. Vale o destaque  nestas viabilizações os trabalhos do ex-deputado e presidente estadual do MDB Junior Mochi, a articulação do vice-prefeito Edvaldo e da bancada de vereadores do MDB de Coxim.

Desta forma foi selado o apoio da senadora Simone a pré-candidatura de Edvaldo Bezerra, e finalizou dizendo, “Quem tem apoio do Moka que fez muito para Coxim, deputado Eduardo Rocha, do ex-governador André Puccinelli e do amigo de Coxim Junior Mochi, tem que ter muita experiência e compromisso de governar Coxim, com muita responsabilidade, e isso o Edvaldo Bezerra tem, não tenho dúvida ”. Finalizou senadora Simone.

Print Friendly, PDF & Email