SHOW: COMEÇA HOJE O MAIOR ESPETACULO DO PANTANAL COXINENSE, 8TPC//MS

8TPC//MS.  Começa hoje (28/02) na Praça da antiga Concha Acústica, a partir das 19hs.

Receptivo da Trilha TPC 8ª Pantanal de Coxim. Hoje exposição dos veículos OFF ROAD, Praça de alimentação e muita musicas.

Grande show com a Banda MUCHILEIROS, ainda a participações das participações das Bandas Baffo de Onça e Identidade Zero.

Dia 01 à 05 Março na parte da manhã os Jipeiros da arrancadas para uma das trilhas mais conhecida e procurada de todo Brasil, a 8TPC//MS – TRILHA Pantanal Coxim, com expectativa a mil, os representantes de 14 estados do Brasil confirmados e Bolívia, vão encarar quase 400 quilômetros de estradas pantaneiras alagadas, pois são cerca de 12 meses de preparação das viaturas para poder desfrutar da natureza.

Teremos a participação de vários jeep de várias marcas e modelos, viaturas semi-originais e viaturas super preparadas, bem como os maiores jeep do Brasil com presença confirmada do maior do país, o Xiruzão, conhecido como fecha trilha.

Com o apoio do setor empresarial, o evento traz uma movimentação econômica para todo o segmento que nessa época do ano o estado do Mato Grosso do Sul é período da piracema (período de desova dos peixes), e diminuiu o movimento de turismo, assim a TPC//MS alavanca a economia local e região.

Esse ano terá algumas mudanças que proporcionará alguns participantes menos preparado para uma situação extrema como a Vazante da Morte, que tem no seu “Curriculum” um número enorme de “baixas”, impossibilitando de finalizar a trilha, sendo assim, iremos direto ao acampamento central, onde terá um churrasco a moda pantaneira para recepcionar os jipeiros.

As empresas mais conceituadas no ramo Off Road também estará presente a Auto Car Gaspar de SC , Cabos Pata Negra RJ, Condicionador de metais Nano PR, Cri Cri pneus PR entre outras empresas locais , Retificadora Londrina MS, Posto Pantanal MS, Hotel Coxim MS, Site Edição de Noticia, Site Coxim Agora, Site Integração MS e o Poder Público Municipal dando apoio a um evento que promove a cidade de Coxim e suas belezas naturais, além movimentar o comercio local.

Print Friendly, PDF & Email