Sem Rose na foto, postagem de Reinaldo nas redes sociais destaca “união do PSDB”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Imagem foi compartilhada pelo Twitter

Ao postar no Twitter neste final de semana uma foto em comemoração aos 30 anos de união do PSDB em Mato Grosso do Sul, o governador Reinaldo Azambuja acabou chamando a atenção para um detalhe importante: a ausência da deputada federal Rose Modesto na imagem.

“No mês em que o PSDB completa 30 anos em Mato Grosso do Sul e elege seu presidente estadual, a palavra que nos norteia é união. União para que o nosso estado continue crescendo, gerando empregos e servindo de exemplo para a administração federal”, diz a postagem.

Ao seu lado, aparecem Sérgio de Paula, presidente regional do PSDB, Onevan de Matos, João César MattoGrosso, presidente municipal do partido e até mesmo o deputado Barbosinha e o vice-governador Murilo Zauith, ambos do DEM.

A postagem acontece após vários membros do PSDB já terem declarado que o partido deve apoiar a candidatura do atual prefeito, Marquinhos Trad (PSD), mesmo depois da deputada federal já ter demonstrado vontade em ser candidata e disputar a Prefeitura de Campo Grande em 2020.

Após entrar em disputa com o também deputado federal Beto Pereira pela presidência do partido, De Paula foi considerado o nome de consenso, afastando pela segunda vez a chance da deputada ocupar o cargo.

No mesmo dia da coletiva em que o secretário especial de articulação política foi anunciado para o posto, Rose Modesto disse acreditar achar precipitado o PSDB declarar desde já não ter candidato para as próximas eleições, dias depois do prefeito marcar presença na eleição do diretório municipal.

Como novo presidente, De Paula afirmou ao fim de seu discurso na ocasião que as candidaturas a prefeituras em Mato Grosso do Sul serão discutidas nos diretórios e definiu que ainda há ‘muito o que definir-se’ antes do período eleitoral.

Reinaldo Azambuja

@Reinaldo45psdb

No mês em que o PSDB completa 30 anos em Mato Grosso do Sul e elege seu presidente estadual, a palavra que nos norteia é união. União para que o nosso estado continue crescendo, gerando empregos e servindo de exemplo para a administração federal.

Veja outros Tweets de Reinaldo Azambuja
Print Friendly, PDF & Email
HIPER