SEM PRESTÍGIO: Presidente dos Servidores Municipais, Paulo Monteiro, se desespera com funcionários que não atendem seus pedidos, para participarem de manifestações

sindicato dos servidores de coxim

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Paulo Monteiro, se desespera com a maioria dos funcionários, que não querem participar de protestos, contra a Prefeitura Municipal de Coxim.

A maioria dos Servidores, depois de verem as atitudes de seu Presidente, Paulo, agir com gritos, difamações, palavras de baixo calão, incitando brigas e discórdias com o Executivo e o Legislativo, como recentemente fez, tumultuando uma sessão da Câmara de Vereadores, levando o Presidente Vladimir Ferreira, à ter que suspender os trabalhos do dia. Os Servidores resolveram então abandonar o Presidente Paulo e começar entre eles, formar comissões e procurar direto o Executivo e Legislativo Municipal, sem a intermediação de Paulo Monteiro e sua Diretoria.

Paulo Monteiro, ultimamente usa os 30 minutos que o Sindicato tem em uma emissora de rádio da cidade, para fazer politicagem para seu candidato ao Governado de MS e Deputados, cometendo assim crime eleitoral (Propaganda fora do horário eleitoral), permitido por Lei. Podendo até comprometer a Rádio FM.

Mesmo utilizando dos meios de comunicação, oferecendo brindes e cestas básicas ao servidor ouvinte, não está conseguindo convencer o funcionário à participar de seus protestos. Como aconteceu no último dia 07/09/18, onde os funcionários foram convocados para um protesto no Desfile Cívico/Militar e não compareceram. O Café da Manhã anunciado, deve ter sido doado para alguma entidade filantrópica da cidade. O “seu programa” de rádio, passa à ser de revolta, até mesmo com falta de respeito ao servidor e também aos ouvintes. Forçando à fazer o que a maioria não quer.

Ainda à respeito dos Servidores Municipais, esclarecemos que este SITE INTEGRACAOMS, nunca teve contra os funcionários em reivindicar seus direitos, mas sim contra a baderna e a falta de educação de seu presidente, com as autoridades constituídas na cidade.

Print Friendly, PDF & Email