Secretário de Saúde vai a radio responder a população ao vivo, é elogiado e locutor fica furioso

Nesta segunda e terça feira (11,12/11), o Secretário de Saúde, Franciel Oliveira e o Diretor do Hospital Regional, Marcio Siqueira e mais duas servidoras foram em duas emissoras para responder ao vivo as perguntas feitas pelos ouvintes.

Para a surpresa dos locutores, a população que ligaram e que teve a participação ao vivo, só parabenizava a secretaria de saúde, principalmente aos agentes de saúdes que visitam periodicamente as residências das famílias que precisam ser assistida mais de perto pelos agentes.

Os locutores durantes os programas não aceitavam que os ouvintes que só fazia elogios, começaram a induzir a população para fazer as criticas com gritos, dizendo que sua identidade seria mantida em sigilo total. Mas isso não aconteceu.

Um dos locutores chegou até dizer que naquele momento da entrevista, médicos do HR não estavam atendendo. E foi identificado que neste momento a vereadora Lucia estava fazendo elogios ao médico Marcos Túlio pelo belíssimo atendimento. O locutor deve ter recebido informações totalmente errada pelo whats e já divulgou sem ir ao local para ver a verdade.

Print Friendly, PDF & Email