Secretário de Obras do Município de Coxim “SURTA” e chama servidores de “VAGABUNDOS”

Não é a primeira vez que o secretário de obras em menos de um mês de gestão, comete deslizes na frente dos servidores.

A Secretaria Municipal de Obras Públicas tem como atribuições por planejar, desenvolver, controlar e executar as atividades inerentes à construções de obras públicas; quanto à abertura e pavimentação de vias públicas, pontes, redes de drenagem e etc.

O Secretário de Obras já mostrou que não tem paciência com seus funcionários, e também nenhum entendimento de planejamento para executar os serviços públicos.

Dizem que a turma dos “puxa” e do sindicato agiu rapidamente nos grupos de whatsap dizendo que coisa pior já tinha acontecido no passado, mas isso foi desmentido pelo próprio servidor que certamente não vai deixar passar em branco essa grave ofensa.

O secretário classificou todos como vadios, da forma que se dirigiu aos funcionários. O que se comentam na cidade é que os funcionários mais antigos, disseram que anos e mais anos de trabalho frente a secretaria, nunca viram uma situação dessa, uma verdadeira falta de respeito com a classe. Disseram que os servidores estão com medo até de trabalhar. É lamentável!!!!

Servidores da secretaria de obras, esperam que o prefeito tome providências, pois está no inicio de sua gestão e com vários problemas internos, tanto na área administrativa, como na área política, com companheiros que querem seu emprego prometido na campanha eleitoral.

Existe um áudio gravado, onde o prefeito diz que “Já está tudo resolvido”. Chamou o secretário e os funcionários que se sentiram ofendidos pelo absurdo da palavra “VAGABUNDOS” dita pelo secretário. E segundo a fala do prefeito pelo áudio, “Caso esse acordo feito em meu gabinete entre as partes não resolva, vou tomar outras providências”.

Print Friendly, PDF & Email