Se a oportunidade vier eu vou agarrar, reforça Nelsinho sobre governo em 2022

Senador foi oficializado como presidente estadual do PSD, neste sábado (15)

Renata Volpe

Após ser oficializado como presidente estadual do PSD neste sábado (15), o senador de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad não descartou a possibilidade de disputar o governo em 2022 e disse que se surgir a oportunidade ele vai “agarrar”.

Em maio deste ano, Nelsinho já tinha dito ao Midiamax que quando “cavalo arreado passa, ele costuma montar. Neste sábado, o senador disse não fugir de desafios. “Mas meu foco é trabalhar no Senado da República, como estou em Mato Grosso do Sul. Agora, se a oportunidade vier, estou pronto para agarrar”.

O senador disputou o governo estadual em 2014, mas não conseguiu ir para o 2º turno, que foi disputado pelo atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT).

Nelsinho foi questionado se não seria vantajoso para ele disputar o governo. “Tanto legislativo quanto executivo tem suas particularidades que pode atender a população. Eu já tive experiência de ser legislador, fiz leis que até são referências no país todo como acompanhamento do menor que precisa internar na enfermaria, vacinação dos idosos e como executivo fiz mais de mil obras em Campo Grande. Os dois tem como trabalhar bem e trazer o benefício à população”.

Print Friendly, PDF & Email