Sasha se diverte com Marquezine em chão de supermercado: ‘Duas crianças’. Fotos!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Patricia Dias

Em Nova York por causa da Semana de Moda, Bruna Marquezine encontrou Sasha Meneghel e foi às compras com a estudante nesta sexta-feira (15). Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de fotos divertidas com a filha de Xuxa em um mercado da cidade norte-americana, onde conferiu o desfile da grife brasileira John John e roubou a cena na fila A da Rosa Chá. “Te amo”, escreveu Marquezine, destaque nas apresentações internacionais. Sasha também compartilhou os cliques com a amiga nas redes sociais e legendou: “Duas crianças. Agora falta o sorvete”. Mais cedo, Bruna postou um clique pernas pro ar no estabelecimento comercial. “Compras noturnas extremamente necessárias. E um lookinho mara”, falou a global.

Atriz deseja usar looks de Sasha em red capert

Em entrevista, Bruna já contou que compartilha um sonho em comum com Sasha. “Nosso maior sonho juntas é que um dia eu ainda vou ao red capert lá fora usando ela. E as pessoas vão perguntar: ‘Quem você está usando?’. E eu vou falar: ‘Sasha’. Ela está criando agora estampas e está se divertindo muito com isso. E é muito legal porque ela tem ideias, pega temas, olhares de pessoas, vai transformando aquela imagem até aquilo virar uma estampa abstrata. Só que por ser de algo tão próximo, você vê que não foi só alguém que misturou cores e formas e virou aquilo. Tem uma profundidade muito legal no trabalho dela e ela já faz vários desenhos de vestidos, de roupas, enfim, de tudo. Várias coisas incríveis… É bem bonito tudo o que ela faz. Ela desenha muito bem, ela é bem genia”, elogiou.

Estudante de moda quer ver Bruna usando um vestido seu

Sasha também destacou a vontade de criar uma look para Marquezine. “Seria um sonho desenhar um vestido incrível que ela usasse no red carpet. Tenho certeza que ela vai ganhar um dia de melhor atriz na vida. A gente vai sempre se apoiar. O que ela fizer eu vou estar atrás gritando o nome dela, que nem uma maluca, e eu tenho certeza que vai ser assim, ao contrário”, declarou a jovem de 20 anos.

(Por Patrícia Dias)

Print Friendly, PDF & Email
HIPER