SANESUL: Governador entrega equipamentos e veículos pesados para Regional de Coxim

Saneamento: R$7,2 milhões em máquinas e equipamentos para atender milhares de famílias no MS

Na tarde desta terça-feira (26/11), o vice-prefeito Edvaldo Bezerra participou da solenidade de entregas de equipamentos e maquinas pesadas para Regional da Sanesul de Coxim, com o governador Reinaldo Azambuja, gerente Regional, Ana Paula Daniel Pereira e o diretor presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior.

Governador Reinaldo Azambuja, destacou eficiência da Sanesul.

Na lista das melhores companhias de saneamento do país, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) concretizou mais um investimento para atender os serviços prestados a milhares de famílias atendidas pela estatal no MS.

Foram entregues guindastes, caminhões-pipa, caminhões com braços valetadores, retroescavadeiras, caminhões-caçamba, cojuntos de motobombas, máquinas de cortar asfalto, entre outros equipamentos.

“Mais uma vez a Sanesul fazendo entregas de equipamentos novos aos municípios, às nossas regionais, aos nossos supervisores. São investimentos para que a gente possa cada vez mais desempenhar com qualidade os nossos serviços”, disse o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior.

Para o vice-prefeito Edvaldo Bezerra, que nesta solenidade estava representando o prefeito Aluizio São José que se encontrava em outra agenda.  “Essas entregas são um resultado de uma gestão de qualidade. Segundo o Diretor Presidente da Sanesul, foram mais de 30 municípios contemplados. Isso são a união e forças do governo que beneficiará vários municípios” comentou Edvaldo Bezerra.

O governador Reinaldo Azambuja, em seu discurso de entrega dos equipamentos, ressaltou a eficiência da Sanesul ao prestar serviços a milhares de famílias.

“Quanto a gente olha o mapa do Brasil das vinte e sete unidades federadas, a gente vê como é irrisório a qualidade e a oferta do saneamento, muito diferente do trabalho feito no Mato Grosso do Sul. A Sanesul vem crescendo nos últimos anos. Existe uma equipe técnica, existe uma diretriz que foi dada por nós no início de 2015, de buscarmos aquilo que é tão importante e sonhado por todos os estados brasileiros que é levar a universalização do tratamento e coleta de esgoto. Eu posso dizer que nós estamos muito perto que isso ocorra no Mato Grosso do Sul”, disse o governador.

A solenidade entrega ocorreu no complexo da Sanesul denominado Maria Cecília Barbosa e contou com a presença de várias autoridades estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, diretoria da estatal, além de gerentes e demais funcionários.

Print Friendly, PDF & Email