Rubens Dantas é reconduzido à presidência do Democratas de Coxim

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

As explanações foram feitas num clima amistoso, sem ataques a partidos ou pessoas

Fonte: Cesar Rodrigues

O empresário do ramo de comunicação Rubens Dantas foi reconduzido à presidência do Diretório Municipal do Democratas de Coxim durante a convenção realizada na sede da ACIAC (Associação Comercial e Industrial de Coxim). Dantas teve o trabalho reconhecido e dará continuidade na condução política do partido que mais cresce no Brasil e – principalmente – no estado. O edital da convenção dos membros da direção foi lido pelo secretário da legenda, o Coronel Cláudio Augusto Santana Reis.

Dantas foi eleito em chapa única aprovada por unanimidade. No evento partidário foram apresentados os novos integrantes da agremiação. As explanações foram feitas num clima amistoso, sem ataques a partidos ou pessoas. Rubens explicou calmamente o que representava o DEMOCRATAS, como funcionava, quais eram seus objetivos, e porque é que o partido se vem tornando a “menina dos olhos” da política regional. O Democratas seguirá a linha municipal de debater ideias e propostas, o que nem sempre acontece na politica coxinense. O partido deverá promover outro encontro em breve para anunciar novos filiados de todos os setores da sociedade coxinense.

O Democratas é o principal partido de sustentação do presidente Jair Bolsonaro e tem políticos de expressão em todas as esferas. No plano federal os ministros Luiz Henrique Mandetta (Saúde), Teresa Cristina (Agricultura), Rodrigo Maia (pres. da Câmara) Onix Lorenzoni (Casa Civil), David Alcolumbre (Presidente do Senado) e o vice-governador de Mato Grosso do Sul Murilo Zauith. O partido certamente terá nomes para a disputa de cadeiras na Câmara de Vereadores e do Executivo em Coxim.

Composição da Chapa.

Presidente: Rubens Dantas de Souza

Vice-presidente: Pedro Freitas de Oliveira

Secretário Geral: Cláudio Augusto Santana

Tesoureiro: Cátia de Araújo Softov

Membros da comissão Executiva:

Lislaine Silva Santos

Adilson Malaquias de Souza

Juvenal Monteiro

Rogério Carlos dos Santos

Conselho Fiscal:

Presidente: Edson de Jesus da Silva

Relator: José Alves Branco Corrêa

Secretário : Osiel ferreira da Silva

Suplente:

Luciene Ferreira da gama Freitas

Eloiza Luiz Dantas

Maria Aparecida sardinha

Delegado: Ernesto Benez

Suplente: Gustavo Softov Fontoura

Print Friendly, PDF & Email
HIPER