Rodada com candidatos terá entrevista com Junior Mochi, na segunda (24)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Perguntas podem ser enviadas até às 10h pelos canais do Correio

Dando continuidade a rodada de entrevistas com os candidatos ao governo do Estado, na segunda-feira (24), o Jornal Correio do Estado conversa com o representante do MDB, Junior Mochi, que atualmente é presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

A entrevista está marcada para começar às 10h30 e terá 40 minutos de duração.

Os leitores e internautas interessados em participar devem encaminhar até meia hora antes (10h), perguntas pelo e-mail eleicoes2018@correiodoestado.com.br  ou  via whatsapp: (67) 9-9922-6705, colocando o assunto “Pergunte aos Candidatos ao Governo do Estado”, nome completo e a cidade onde mora.

A transmissão será por meio das redes sociais (Youtube – correioestado, Facebook – @correiodoestado e Instagram @correioestado), em parceria com a Rádio Mega 94 (Facebook – @mega94fm).

De acordo com as regras acordadas previamente, cada candidato terá direito a uma apresentação de um minuto, e em seguida, responderá a  seis perguntas sorteadas em um universo de 21  (iguais para todos os candidatos e baseadas em reportagens sobre  Mato Grosso do Sul já publicadas pelo Correio do Estado); quatro perguntas baseadas no plano de governo do candidato; e duas encaminhadas por internautas, que serão selecionadas .

A iniciativa tem objetivo de atender ao interesse da população em conhecer melhor cada plano de governo, atuando na interlocução de eleitores e representantes das coligações partidárias.

CRONOGRAMA

A série de entrevistas do Jornal Correio do Estado com os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul começou no dia 18 de setembro, com o Juiz Odilon de Oliveira (PDT), seguido por Humberto Amaducci (PT), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Marcelo Bluma (PV).

O candidato do PSOL, João Alfredo encerra a rodada na terça-feira (25).

Print Friendly, PDF & Email
HIPER