Reivindicação do povo da Zona Rural é atendida pelo vereador Vilmar Vendruscolo

Após várias reuniões tanto com o secretário de Obras do município, Carlos Rezende (Carlão), como também com o prefeito Aluízio São José, mais uma reivindicação do Vereador Vilmar Vendruscolo foi atendida, na semana passada.
Trata se do acesso a colônia Taquari que tem início na Curva da Rosa próximo a BR 359.

De acordo com o Vereador Vilmar está e uma via municipal que precisa de uma atenção especial, visto que, além de atender o escoamento da produção desta importante região, que da acesso a inúmeros pesqueiros que fomentam o turismo de pesca, e ainda liga ao município de Pedro Gomes, defendo a Estadualização desta estrada visto que o governo do estado dispõe de mais recursos e máquinas para manutenção e conservação e assim criaria boas condições de tráfego propiciando uma melhor interligação com o nosso vizinho Pedro Gomes.

Ainda de acordo com as palavras do Vereador as estradas vicinais de Coxim necessitam de um grande projeto de manutenção e melhorias e está é uma de suas bandeiras de trabalho no legislativo municipal.

Que sempre é dito pelo vereador, “Temos que cuidar sempre da Zona Rural com estradas conservadas e com infraestrutura, evitando assim o êxodo rural, criando boas condições para a produção chegar à cidade e assim gerando emprego e renda para o nosso município”. Concluiu Vilmar Vendruscolo.

Vereador Vilmar acompanhou todos os trabalhos que foram realizados, parcialmente na Zona Rural.

Print Friendly, PDF & Email