Reinaldo garante ‘compromisso pessoal’ com Marquinhos para eleições em 2020

Por sua vez, Marquinhos destaca que vai ouvir os irmãos e nega convite para o DEM

Rodson Willyams

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) informou, nesta terça-feira (16), que tem um compromisso ‘pessoal’ com o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). Durante agenda pública realizada na Governadoria, Reinaldo afirmou que ainda acha ‘precoce’ discutir sobre eleições, mas deixou claro ter um compromisso com o prefeito.

“Eu tenho um compromisso com o Marquinhos, compromisso pessoal. Não tenho dúvidas que a gente vai fazer isso a nível de partido. Mas agora isso é precoce”, disparou Reinaldo ao ser questionado sobre as eleições municipais.

O tucano ainda comentou que ambos acabaram de sair de uma eleição. “E a outra está tão distante e temos que trabalhar pelo município e pelo Estado. Outros assunto só em abril do ano vem”, despistou.

Na última eleição, para o Governo do Estado, a família Trad realizou um evento em apoio à reeleição de Reinaldo Azambuja na Nipo Brasileiro. Internamente, os deputados federais Rose Modesto e Beto Pereira disputam pela liderança estadual do partido.

Marquinhos

Em outra agenda, Marquinhos também foi questionado sobre as eleições municipais, onde foi apontado por ser o líder do PSD. Em resposta, o prefeito negou a afirmação. “Não estou sabendo disto. Não sou do diretório, sou apenas um filiado”.

E emendou: “estou em um momento em que Deus me permitiu que eu cuidasse da minha cidade. Mas sou muito família. Sempre vou ouvir o meu irmão mais velho. Vou me reunir com eles no tempo certo e na hora certa”.

Prefeito ainda negou que tenha recebido convite do DEM.

Print Friendly, PDF & Email