Reinaldo garante ‘compromisso pessoal’ com Marquinhos para eleições em 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Por sua vez, Marquinhos destaca que vai ouvir os irmãos e nega convite para o DEM

Rodson Willyams

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) informou, nesta terça-feira (16), que tem um compromisso ‘pessoal’ com o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). Durante agenda pública realizada na Governadoria, Reinaldo afirmou que ainda acha ‘precoce’ discutir sobre eleições, mas deixou claro ter um compromisso com o prefeito.

“Eu tenho um compromisso com o Marquinhos, compromisso pessoal. Não tenho dúvidas que a gente vai fazer isso a nível de partido. Mas agora isso é precoce”, disparou Reinaldo ao ser questionado sobre as eleições municipais.

O tucano ainda comentou que ambos acabaram de sair de uma eleição. “E a outra está tão distante e temos que trabalhar pelo município e pelo Estado. Outros assunto só em abril do ano vem”, despistou.

Na última eleição, para o Governo do Estado, a família Trad realizou um evento em apoio à reeleição de Reinaldo Azambuja na Nipo Brasileiro. Internamente, os deputados federais Rose Modesto e Beto Pereira disputam pela liderança estadual do partido.

Marquinhos

Em outra agenda, Marquinhos também foi questionado sobre as eleições municipais, onde foi apontado por ser o líder do PSD. Em resposta, o prefeito negou a afirmação. “Não estou sabendo disto. Não sou do diretório, sou apenas um filiado”.

E emendou: “estou em um momento em que Deus me permitiu que eu cuidasse da minha cidade. Mas sou muito família. Sempre vou ouvir o meu irmão mais velho. Vou me reunir com eles no tempo certo e na hora certa”.

Prefeito ainda negou que tenha recebido convite do DEM.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER