Reeleito, Azambuja vence em 56 cidades; e perde novamente em Coxim

O Governador Reinaldo Azambuja, no primeiro turno, ficou em terceiro na cidade de Coxim. No segundo, perdeu com uma diferencia muito grande, em relação ao seu adversário, Juiz Odilon com 63,12% (9.677 votos) e Azambuja 36,88% (5.655 votos).

Mesmo com apoio no segundo turno do Prefeito Aluízio São José (PSB), 12 vereadores, todos secretários municipais e ainda ouve uma força tarefa do Prefeito, com servidores do Hospital Regional, alguns Médicos e Diretores. Mesmo o Governador devendo mais de 2 Milhões para HR. Toda esta força invejável de políticos, não conseguiram dar a vitória para Azambuja em Coxim.

Mais uma vez ficou comprovado, a insignificância do PSDB local. Mais desagrega do que agrega. Na Câmara é representado por dois vereadores, Dinalva Mourão e Sinval, que não somam nada, uma vergonha. Que a direção estadual do PSDB, possa rever urgente as condições políticas do Partido em Coxim.

foto Edson Brandão

 

Ficou clara a força do Presidente da Assembleia Legislativa de MS, Deputado Junior Mochi.

O Deputado Junior Mochi, como sempre, votou em Coxim e pode visitar alguns amigos, permanecendo o dia todo com eleitores coxinenses.

Print Friendly, PDF & Email