PSL de Campo Grande faz ato de filiação no próximo sábado

Sigla conta com 4.467 mil filiados em todo Mato Grosso do Sul

EDUARDO PENEDO

Com 4467 mil filiados em todo Mato Grosso do Sul e apostando na popularidade do presidente Jair Bolsonaro, o Partido Social Liberal (PSL) de Campo Grande faz ato de filiação no próximo sábado (6) na Câmara de Vereadores, localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, no Jaútika Park, em Campo Grande. “Um dos nossos focos é o combate à corrupção. O fortalecimento do partido é essencial para atingirmos esse objetivo. Em cada município, apoiaremos pessoas também comprometidas e alinhadas com esse desafio. Nossa missão é mudar a cara de cada um dos 79 municípios do nosso Estado, em suas prefeituras e câmaras municipais. Queremos um Estado próspero, justo e que dê condições boas a todos os Sul-mato-grossenses”, explica o deputado estadual Capitão Contar.

Segundo o parlamentar, o ato de filiação em Campo Grande será um marco de união, foco em pautas alinhadas com o Governo Bolsonaro e comprometimento com o futuro do nosso Estado e país.

Atualmente, o Estado conta com dois deputados estaduais do PSL, Capitão Contar e Coronel Davi, uma senadora Soraya Thronicke e dois deputados federais Luiz Ovando e Loester Trutis.

Print Friendly, PDF & Email