Produção da Globo já prepara gravações do remake de Pantanal em Aquidauana

Cidade deve ser cenário para algumas cenas da novela

Diana Christie

O prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) anunciou, nesta quinta-feira (21), que já conversa com a equipe da Rede Globo para as gravações do remake de ‘Pantanal’, escrita pelo autor Benedito Ruy Barbosa, em Aquidauana.

“Nesta manhã, participamos de uma reunião com a equipe da Rede Globo que está organizando a logística da novela na nossa região. A expectativa é de que algumas cenas da novela também sejam gravadas na nossa cidade”, contou.

O retorno da novela global promete ser lucrativo para Mato Grosso do Sul. A presença da equipe gira a economia da rede hoteleira, restaurantes e comércio de artesanato, e, depois, quando a novel começar a ser exibida, vira vitrine do turismo no Estado.

“A regravação da novela também trará dividendos econômicos para a cidade, pois segundo fomos informados o elenco, direção e produção irão se hospedar no trade da região e também estarão vindo para a cidade comprar no comércio local. As gravações devem iniciar nos próximos meses. Vai ser uma propaganda muito positiva da nossa região! Vai ser sucesso!”, enfatiza Odilon.

Print Friendly, PDF & Email