Procon de Coxim adquire veículo zero km com recursos próprios

O Procon Municipal de Coxim adquiriu recentemente um veículo zero quilômetro que vai otimizar as ações de fiscalização do órgão de defesa do consumidor.

Trata-se de um Fiat Mobi completo, ano 2020, no valor de R$ 43.890,00. O veículo foi adquirido com recursos do Fundo Municipal de Defesa do Consumidor. Foram adquiridos também dois notebooks e material de papelaria.

Na manhã desta quinta-feira (21 de maio), o prefeito de Coxim, Aluizio São José, o vereador Mecias Alves – representando a Câmara Municipal-, o coordenador do Procon, Fábio Rodrigues de Souza, e a equipe do órgão – formada por Maria Izabel Ferreira Leite, Eduardo Santos Feitosa e Edivania Jessica – celebraram a entrega do veículo, em frente ao Paço Municipal.

O prefeito Aluizio elogiou o trabalho da equipe e a conquista alcançada: “O Procon vem realizando um grande trabalho há anos em Coxim, garantindo a ordem nas relações comerciais e econômicas, garantindo que os consumidores possam ter seus direitos do Código de Defesa do Consumidor garantidos. Fico feliz em ver essa aquisição com recursos próprios. Temos lutado juntos pela construção da sede própria do Procon municipal e esperamos em breve anunciar também essa conquista, que irá beneficiar a todos”.

O vereador Mecias Alves parabenizou a equipe do órgão: “Parabenizo a equipe do Procon e agradeço apoio do prefeito e dos vereadores que ajudaram a regulamentar a lei nº 1002 de 2001, que hoje traz grandes benefícios como material de escritório, veiculo, entre outras melhorias. Graças a essas parcerias temos tido grandes conquistas e parabéns a todos os consumidores por mais esta conquista”.

O coordenador do Procon Coxim, Fábio Rodrigues, disse durante a pandemia a demanda de serviços da unidade aumentou muito: “Temos uma equipe alinhada e instruída, temos trabalhado muito em várias frentes, atendendo inclusive demandas de municípios vizinhos que não possuem Procon. E agora com esse veículo vai otimizar nosso trabalho. Estamos atendendo por email proconcoxim@hotmail.com e pelos telefones 9 9603 2882 e 9 9960 0746”.

Fonte: Fabio Pellegrini

 

Print Friendly, PDF & Email