Prefeitura e Câmara recebem Riedel e Beto Pereira para traçar metas para dar passagem ao famoso “buracão” em Coxim

Estiveram em Coxim nesta quinta-feira (22) o Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel e o deputado federal Beto Pereira (PSDB). Ambos foram recebidos pelo prefeito e vereadores.

Os vereadores e prefeito, levaram o Secretário de Estado, Riedel e o deputado federal Beto Pereira para visitarem o famoso “buracão” da Av. Mato Grosso do Sul e outros pontos que precisam de ajuda do Governo Azambuja.

As autoridades estiveram também na casa Leis do município para ouvir as reivindicações dos parlamentares.

Para vereadora Adriana Nabhan (MDB), “A vinda do secretário Riedel e do deputado Beto Pereira foi muito importante para nós, esperamos que as reivindicações sejam atendidas, pois a população merece ter uma qualidade de vida bem melhor” disse Nabhan.

Os vereadores ficaram contentes com as parcerias anunciadas pelo Governo e com a bancada federal, tiveram a oportunidade de ver de perto as necessidades do município.

Os vereadores ainda tiveram a oportunidade de mostrar outras reivindicações das necessidades que passa a estrada que dá acesso ao pantanal.

Vários outros pedidos foram feitos as autoridades para levar nas mãos do Governador Reinaldo  Azambuja, para o mais rápido possível do atendimento.

Print Friendly, PDF & Email