Prefeito fiscaliza atendimento nos postos de saúde da Capital

Na segunda-feira (11), Trad visitou o UPA Cel Antonino

ALINE OLIVEIRA

O prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad, realizou mais uma visita para observar o atendimento realizado pelos servidores municipais, nas unidades de saúde da Capital.

Na segunda-feira (11), a fiscalização aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, e nesta sexta-feira (15), foi a vez do prédio localizado no Jardim Leblon.

Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal destacou que a iniciativa é ouvir a população e os servidores que atuam nas unidades de saúde do município, a fim de diagnosticar o que precisa ser melhorado no atendimento, tendo em vista o alto número de reclamações dos usuários.

“A Ouvidoria da prefeitura está responsável pelo trabalho de pesquisa de satisfação, mas, sempre que os compromissos permitem vou conversar com a população, como aconteceu no Coronel Antonino. Naquele dia acompanhei a troca de plantão e o atendimento, além de receber manifestações positivas e negativas do atendimento”, pontua.

O prefeito acrescentou que a administração investe em saúde pública e na contratação de médicos, sendo considerada a cidade com maior investimento em saúde, do país.

“Com tantas ações positivas queremos investigar qual o motivo da falta de celeridade no atendimento da população. Por isso, a pesquisa está ouvindo funcionários e usuários, a fim de compreendermos qual ponto precisa ser melhorado”, observa.

 

Print Friendly, PDF & Email